Pesquisa:
Cadastre-se no Registro SteamPunk - SteamPunk
369
post-template-default,single,single-post,postid-369,single-format-standard,edgt-core-1.0.1,ajax_fade,page_not_loaded,,steampunk 2017-ver-1.9, vertical_menu_with_scroll,smooth_scroll,transparent_content,blog_installed,wpb-js-composer js-comp-ver-7.9,vc_responsive
nov 08 2008

Cadastre-se no Registro SteamPunk

Poucas coisas são mais importantes que a comunicação e a diversidade.

Há todo tipo de pessoa interessada em cultura SteamPunk, com níveis de interesse que vão do casual até o do entusiasta dedicado.

Assim como no caso dos Trekkers e dos Jediers, os fãs da cultura SteamPunk – ou Steamers – partilham interesses em comum, no entanto, uma vez que o sub-gênero surgiu na década de 80, é jovem e o número de interessados é, supõe-se, reduzido.

No Brasil, ultimamente, a mídia até tem começado a mencionar o termo aqui e ali, publicar uma ou outra foto e, cada vez mais, os mais curiosos acabam esbarrando em sites e imagens no Google.

O Registro SteamPunk é uma forma de todos os Steamers (dos mais casuais aos mais devotados) se manterem em contato – se desejarem – e desfrutarem de um meio colaborativo, democrático, sem presidentes ou instituições reguladoras. É uma forma de todos receberem notícias acerca de eventos, SteamCamps, podendo fazer uso de dicas para promoverem seus próprios eventos em suas regiões, manterem contato com outros entusiastas do gênero e até criarem mais uma Loja do Conselho SteamPunk.

Se você deseja fazer parte dessa rede de contatos, cadastre-se no Registro SteamPunk. Basta clicar no botão abaixo e responder as perguntas do questionário.

Estar cadastrado no Registro SteamPunk, inclusive, significa ter direito ao SteamPass, que garante descontos e participações em iniciativas do Conselho Steampunk.

Cadastre-se no Registro SteamPunk

0 Comentários
Compartilhar
Bruno Accioly
conselho@steampunk.com.br

Co-fundador do Conselho SteamPunk, Bruno Accioly é diretor da dotweb - empresa que faz a infra-estrutura de internet da organização - concebeu a iniciativa aoLimiar.com.br, é fundador da Sociedade Literária Retrofuturista e autor de "Crônicas Póstumas".